fechar× Entre em contato (71) 21320682 (71) 996435333

"Mais Amor, Menos Dor" é tema do I Simpósio de Dor Oncológica realizado pela CTD em parceria com a AMO e Grunenthal, em Salvador

Este mês acontecerá o primeiro Simpósio de Dor Oncológica em Salvador “Um Olhar Multiprofissional na Clínica da Dor” com o tema “Mais Amor, Menos Dor” realizado pela Clínica de Terapia da Dor (CTD), de 09 de novembro a 14 de dezembro, com o apoio da Clínica AMO e Grunenthal.

O simpósio acontecerá no auditório da Clínica AMO, no próximo sábado, 09, das 8h às 18h, e será uma excelente oportunidade para os profissionais da área da saúde e convidados se atualizarem sobre a temática.

O evento é fruto da iniciativa do renomado Especialista em Dor, Dr. Durval Kraychete, reconhecido nacionalmente no cenário da Pesquisa e Tratamento da Dor que, na oportunidade, irá contribuir falando sobre a “Avaliação da dor e da qualidade de vida no paciente oncológico”.  Outros profissionais de referência nacional compõem a grade das demais palestras gratuitas que serão ministradas.

O lançamento da Cartilha “Cuidando da dor com Amor”, pelos palestrantes Dr Durval Kraychete, Dra Anita Rocha, Wandirene Albuquerque e Verônica Almeida encerrará a programação prevista para este primeiro dia do Simpósio.
O evento fortalece a importância de uma equipe multiprofissional qualificada em dor como forma de reconhecer e valorizar a dor do paciente oncológico, permitindo oferecer-lhe o acolhimento devido, prezando pela sua qualidade de vida.


Clique aqui e confira a Programação completa



 
Por CTD ENSINO, 04.NOVEMBRO.2019 | Postado em Dor 0 comentário(s)

Comentários

Deixe um comentário

Informação: não é permitido conteúdo HTML!
* Campos obrigatórios