fechar× Entre em contato (71) 21320682 (71) 996435333

Especialistas da CTD marcam presença no 14º Congresso Brasileiro de Dor, em SP

De 19 a 22 de Junho, Dr Durval Kraychete (CRM 10486), Dra Juliana Badaró (CRM 6032), Dra Milena Lopes (CRM 22454) e Dr Tarcio Borborema (CRM 17731), especialistas em dor da Clínica de Terapia da Dor (CTD), estiveram presentes no 14º Congresso Brasileiro de Dor – CBDor, sediado em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca.
 
No evento, os especialistas, representantes da CTD, aproveitaram a oportunidade para atualizar seus conhecimentos sobre o tema Dor, agregando mais conhecimento para melhor atender os pacientes, sempre com foco em uma vida com mais qualidade e livre de dor. O evento promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos para a Dor (SBED) reuniu palestrantes nacionais e internacionais, especialistas no assunto e contou com o apoio da CTD.
 

A CTD, representada por Dr.Durval Kraychete, tambem será destaque na proxima edição do Jornal Pain da IASP, com a publicação de estudo do novo antiinflamatório tópico que será lançado no Brasil em parceria com a empresa farmacêutica multinacional Daichi Sankyo. 
 
Ainda durante o Congresso, Dr Durval Kraychete, referência no Brasil no assunto sobre tratamento da dor e Diretor Técnico da CTD, contribuiu com sua experiência em palestras para profissionais, estudantes, especialistas, pesquisadores, entidades, patrocinadores e expositores, com temas: "Como avaliar de modo critico um artigo sobre a pratica clínica em dor?" e "Eficácia e Segurança do uso do AINEtópico (adesivo) no tratamento de pacientes brasileiros com lesão traumática aguda de membros inferiores."
 
De acordo com Dr. Eduardo Grossmann, Presidente SBED – Biênio 2018/2019, o 14º CBDor foi "a maior edição de todos os tempos, graças à respeitabilidade dos convidados, ao estímulo à pesquisa e ao aprimoramento na escolha de temas relevantes para a atualização dos profissionais."


Fonte: Assessoria CTD
Por OUTROS, 04.JULHO.2019 | Postado em Dor 0 comentário(s)

Comentários

Deixe um comentário

Informação: não é permitido conteúdo HTML!
* Campos obrigatórios